13.1.11

AMIGA NOVA

Gente Gente...
Tenho uma amiga NOVA que é tipo, SUPER DEMAIS... é miinhaa cara ela (miiiiiiiiiiiiiiiiintira *espiireei*) Olha, pensem em uma pessoa super mega power. Porque tipo tem umas aê que são tipo... (uma put's falta de sacanagem...) UMAS CHATAS, metidas, escandalosas, tudo de péssimo. HAHAYE
MAIS A MINHA AMIGA, é ótema:

EU que fiz (*W*)
Na verdade, o nome dela é Mônica, mais eu chamo ou de kinha ou de inha <3

Tipo... Te gosto por demais velho ( *O* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

=D