10.1.11

COMEÇANDO O ANO COM O PÉ DIREITO!

                      

JB começou o ano com o pé direito. O astro já é capa de uma das maiores revistas americanas, a Vanity Fair. Na entrevista, o cantor fala da sua carreira, dos planos para o futuro e de como está lidando com o mundo da música tendo apenas 16 anos.

Um comentário:

  1. eu adoro o Justin Bieber ele canta muito bem e eu acho que ele ainda tem muita carreira pela frente esse ano espero que ele venha pro Brasil bjss

    ResponderExcluir

=D