E olha quem a gente encontrou passeando por aqui! A belíssima Isabela Fiorentino (@ifiorentino), do programa Esquadrão da Moda. Ela tava com look super phyno, de menina bem criada e leitora assídua do blog da Lalá Rudge! hehe Chique!
Com a produção em tons terrosos, Isabela estava usando blusa em estampa liberty da Zara, saia de cetim Iódice, bolsa YSL e um cintinho “básico” da Hermés pra arrematar! Nos pés, a famosa sapatilha/scarpin de tachinha da Valentino..linda!
Com a produção em tons terrosos, Isabela estava usando blusa em estampa liberty da Zara, saia de cetim Iódice, bolsa YSL e um cintinho “básico” da Hermés pra arrematar! Nos pés, a famosa sapatilha/scarpin de tachinha da Valentino..linda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
=D