Lady Gaga
Sim, é essa a pessoinha ESPECIAL DE QUEM EU FALO... Muitas pessoas querem saber como a DIVA, passou seu ano novo, inclusive eu... Por isso eu andei pesquisando e...
Lady GaGa fez a festa de Ano-Novo mais cara dos EUA
Ingressos para evento exclusivo em Miami, na Flórida, custaram até R$ 50 mil
Uma das festas mais cobiçadas no Réveillon foi a comandada por Lady GaGa, na Flórida. Alguns convidados chegaram a desembolsar até R$ 50 mil para participar do evento com a nova diva do pop.Eu tentei achar um vídeo falando sobre, mais não conseguir, só esse: RÉVEILLON BRAZILIAN APRESENTA DVD LADY GAGA

Nenhum comentário:
Postar um comentário
=D