estou aqui assistindo UM MALUCO NO PEDAÇO, na NICKELONDEON... e postando aqui pra vocês, ontem (pra mim ainda parece HOJE) eu fiz muitas coisas legais.
SEXTA | SÁBADO | DOMINGO
Dias mágicos aqui em casa, com minha amiga :) Tiramos muitas fotos... e coisas assim...
ela foi em bora ontem (porque o céu já tá é claro... e por encrível que pareça... eu não estou com sono.) mais o dia foi demais hoje, "ontem" joguei bola com o meu irmão '-', Criei esse blog... que já tem mais de 100 visitando \õ/ (parabéns pra mim...) Bom... os 4 DIAS FORAM SUPER MÁGICOS para mim.
Olha, agora eu vo sair aqui, e mais tarde eu posto mais coisas. vou assistir 1 AMALUCO NO PEDAÇO, TÁ MUITO MASSA :*
Minha mãe já se levantou para ir trabalhar -q [aaaaaaaaaaaaaaaaa]
Obs: O relógio tá errado, e já começou Nick Junior AKSPKASKASOKA o dia está totalmente CLARO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
=D